TURMA RADICAL
Bem vindos à página da turma 4 do 6ºano da Escola E.B. 2, 3 D. Francisco Manuel de Melo.
Somos uma turma constituída por vinte e quatro alunos e este é um espaço que pretende mostrar um pouco do trabalho que vamos desenvolvendo ao longo deste ano lectivo 2009/2010.

O logotipo do blogue foi realizado na aula de EVT pelos alunos da turma. Parabéns ao Diogo C. pelo seu trabalho que agora é a imagem de marca da turma. Todos os outros trabalhos podem ser vistos no espaço para consulta disciplina de Ed. Visual e Tecnológica. Um obrigado especial aos professores da disciplina pelo apoio prestado.

ATENÇÃO

ESTE BLOGUE CONTINUARÁ ACTIVO APENAS PARA CONSULTA.

Os comentários que venham a ser feitos serão alvo de moderação e poderão não ser tornados públicos.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Proposta para um fim de semana em família

Proponho para o próximo fim de semana uma visita à Feira de Artesanato no concelho de Vila Franca de Xira. Vale mesmo a pena pela qualidade do trabalho apresentado. Já lá estive e tenciono regressar. Quem sabe não nos encontramos lá?

Para mais informações clica na imagem.


Nota: A feira realiza-se junto à Praça de Touros da Cidade.

Chamo a atenção para a participação de dois artesãos: o Sr. Inocêncio Casquinha constructor de instrumentos musicais populares (mostra alguns instrumentos construídos a partir de material reciclado) e o Sr. António Vieira construtor de instrumentos musicais de corda (tem lá expostos muitos instrumentos tradicionais desde cavaquinhos a guitarras do fado passando por banjos e bandolins).

2 comentários:

Anónimo disse...

muito interssante

Anónimo disse...

adorei o blog. adorei tudo,está muito giro